Com atos de crueldade, jovem mata irmão de 5 anos para ritual de magia negra

O caso vem ganhando grande repercussão geral  e indignação pela violência dos fatos.

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite de ontem, 4, acusada de torturar e matar seu irmão de apenas 5 anos em São Roque. O crime aconteceu no bairro Gabriel Piza, logo após a mãe ter saído de casa para ir ao mercado, por volta das 20h. 

Ao voltar para sua residência, por volta das 21h15, a mãe constatou que a porta estava trancada. Ao olhar pela fechadura, ela pôde ver seu filho caído no chão desacordado. Pediu ajuda ao seu cunhado que conseguiu arrombar a porta e a jovem saiu correndo. Em perseguição, a acusada atirou um tijolo no rapaz, e mesmo machucado, ele conseguiu agarrá-la até que os policias chegassem. 

Segundo a autora do crime, ela asfixiou seu irmão com uma almofada e depois não lembra mais do que aconteceu. De acordo com as informações, a vítima estava com o pescoço cortado, pulsos e pés queimados com velas e corte na testa ocasionado por um canivete. Olhos perfurados e o pênis cortado. Na delegacia, a jovem afirma que comeu o órgão genital do menino. 

A menina foi presa em flagrante por Homicídio Qualificado/Tentativa de Homícidio e crueldade contra os animais, já que também há provas de que a jovem deu várias mordidas em seu cachorro. O corpo do irmão foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.