POLICIAIS MILITARES DO 6ª BATALHÃO PRENDEM ADOLESCENTES INFRATORES POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTO E ROUBO DE VEÍCULO COM REFÉNS

Dando ênfase nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar por meio do CPAM2 e o 6º Batalhão coordenaram uma operação onde foram apreendidos 04 adolescentes infratores na AV. dos agricultores, no bairro da Cidade Olímpica. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (24), por volta das 16:00hs. O grupo estava usando vítimas de refém, quando foram abordados pela polícia. Após a prisão, eles foram encaminhados para a delegacia da Cidade Operária.
A operação contou com os policiais do 6º Batalhão da PM, onde após a abordagem foram presos 04 adolescentes infratores. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo de fabricação caseira e um veículo roubado. As informações foram repassadas aos policiais do 6º BPM, quando os militares realizavam rondas ostensivas no bairro da Cidade Olímpica.
O CIOPS repassou a informação, de que um cidadão havia tido o seu veículo roubado, e que havia sido levado como refém, juntamente com a sua esposa e filha. Após o crime praticado, os criminosos haviam se evadido em direção ao bairro da Cidade Olímpica. A partir disso, foi realizado um cerco policial na tentativa de localizar o referido veículo, o qual fora avistado alguns minutos depois, pela guarnição.
De imediato procedeu-se a abordagem do veículo mencionado no qual foram encontrados os indivíduos acima citados. Eles portavam uma arma de fogo, sendo um simulacro de arma de fogo e no banco traseiro do veículo, mantinham duas vítimas como reféns. Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos sem lesões corporais para Delegacia do Plantão da Cidade Operária.
Whatsapp do 6º BPM: 9898539 – 8057