POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E APREENDE PEDRA DE CRACK AVALIADA EM R$ 7 MIL REAIS

A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em ações de combate ao tráfico de entorpecentes prendeu na tarde desta segunda-feira (16), um acusado de posse com uma pedra de crack. O entorpecente pós-venda, renderia cerca de R$ 7 mil reais em dinheiro. A ação contra o crime, adveio de informações repassadas pelo WhatsApp da Senarc.
A operação da Polícia Civil coordenada pelo Senarc aconteceu na tarde desta segunda-feira, durante uma operação policial. As informações foram repassadas por denúncias anônimas, recebidas pelo WhatsApp da SENARC. Após as informações checadas fora dado início ao monitoramento no Bairro Residencial Santa Luzia, Município de São José de Ribamar, a qual resultou na prisão em flagrante de um homem de 48 anos de idade.
O suspeito foi flagrado mantendo em um depósito, numa quitinete no citado bairro, uma grande pedra de crack, uma balança de precisão, anotações do tráfico e material de embalo da droga.
Após ser preso, o conduzido foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e depois, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
DENUNCIE!!
98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.