POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO LUÍS






ASCOM PCMA





A Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira(16), de uma mulher de 21 anos de idade, encontrada na posse de dois papelotes de cocaína, pesando 275 gramas, dezenas de comprovantes de depósito bancário, caderno de anotações contendo informações relacionadas ao Tráfico de Drogas e a quantia de R$374 em cédulas variadas.





De acordo com a equipe policial, a prisão ocorreu nas proximidades do mercado central, a partir do informe de que a investigada estaria utilizando seu local de trabalho para fazer o repasse de substâncias entorpecentes.





A investigada ainda não responde a nenhum processo criminal, no entanto, estaria agindo associada ao seu companheiro, que se encontra preso pelo cometimento de Extorsão Mediante Sequestro e Tráfico De Drogas.





Em continuidade às diligências, a equipe policial esteve presente na residência da conduzida, onde foram encontrados diversos papelotes de Crack, embalagens de Maconha tipo Skank de tamanho médio, petrechos comumente empregados no Tráfico de Drogas, além de outros comprovantes de depósito.





Se comercializadas, as substâncias apreendidas ontem poderiam render à conduzida a quantia aproximada de R$8mil.





Depois de passar pelos procedimentos legais, a investigada foi encaminhada à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.






Comentários