Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto, participa de posse de novo delegado Geral da Polícia Civil

Foto: Nilson Figueiredo / Chibunga

O comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Outeiro da Cruz, da cerimônia de posse do novo Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, que passará a ser comandada pelo delegado André Outeiro da Cruz.

A cerimônia contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; do secretário-adjunto da SSP, delegado Leonardo Diniz; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; do agora ex-delegado geral, delegado Armando Pacheco; do Perito Geral de Natureza Criminal do Maranhão, Miguel Alves, dentre outras autoridades.

Durante o evento, em que ocorreu a assinatura de posse do novo delegado geral, o secretário Jefferson Portela parabenizou o trabalho realizado pelo delegado Armando Pacheco no comando do órgão e desejou ao novo comandante uma gestão firme e de muitos resultados à sociedade maranhense. 

A cerimônia contou com uma oração realizada pelo capelão da Polícia Civil, além da entoação do hino Nacional e do hino da Polícia Civil do Maranhão.

Comentários