Policia Civil prende acusado de feminicidio

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego  GPE de Imperatriz com apoio do Centro Tático Aéreo - CTA, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em face de E.R.M.S.J. pelo crime de TENTATIVA DE FEMINICÍDIO.

No dia 18/02 o nacional acima agrediu fisicamente sua ex companheira, além de desferir 15 facadas contra a mesma. A vítima teria retornado ao endereço do casal, para buscar pertences pessoais, tendo em vista o rompimento do relacionamento do casal. 

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e começou as investigações a fim de qualificar e prender o acusado. Entrando com o pedido de prisão preventiva, deferida pelo plantão judiciário. Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiava. Ao avistar a equipe do GPE, o mesmo empreendeu fuga no sentido da mata. Foi iniciada uma perseguição, devido ser mata fechada e de difícil visualização, solicitado apoio do CTA. Após a chegada da aeronave o infrator foi localizado ainda próximo a fazenda e preso. 

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para providências cabíveis. Logo após será encaminhado para a UPRI onde ficará a disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Comentários