POLÍCIA CIVIL REALIZA CUMPRIMENTO DE PRISÃO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SEIC/DCCT (Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos), e (10ª Delegacia Regional de Imperatriz/MA, através do Grupo de Ponto Emprego- GPE), deu cumprimento ao mandado de Prisão, na Cidade de Porto Franco/MA, de um rapaz de 32 anos pela prática de crime de Feminicídio em desfavor de sua companheira, de apenas 17 anos de idade, na Cidade de Barão de Grajaú/MA. 

No dia 25/01/2021, após um desentendimento motivado por ciúmes, o autor levou a vítima para um local ermo, e, em plena luz da manhã, efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo contra a face e a cabeça da mesma, evadindo-se do local posteriormente. 

O criminoso é conhecido na região pela prática de crime de roubo, inclusive já foi preso e condenado por esta prática; além de possuir alto grau periculosidade. O mesmo estava foragido deste do dia 27.01.2021, o que demandou vultuosos esforços para sua localização e captura. 

Felizmente, nas primeiras horas do dia 01.03.2021, após fugir do cerco policial nas cidades de Fortuna/MA e de Jatobá/MA, a equipe policial interceptou um ônibus na cidade de Porto Franco/MA, que tinha como destino final a cidade de Marabá/PA, e logrou êxito na captura do foragido. 

Após ciência do teor da Ordem de Prisão, o acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário da Cidade de Imperatriz/MA.

Comentários