POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA INDIVÍDUO SUSPEITO DE PRATICAR DIVERSOS ROUBOS NA CIDADE DE SÃO LUÍS/MA


A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, Seccional Oeste, deu cumprimento na manhã de hoje (19/04/2021), a mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor do nacional C.N.P.A (22 anos), acusado da prática de crime de crime de roubo majorado (com emprego de arma de fogo) ocorrido no ano de 2020.

Destaque-se que o suspeito responde criminalmente a mais de 07 (sete) processos em decorrência de práticas de crimes patrimoniais.

O suspeito foi capturado em uma quitinete situada no bairro da Vila Palmeira onde estava homiziado.

Em seguida foi conduzido para a sede do da Seccional Oeste, onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida conduzido até o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A polícia civil disponibiliza o número de Whatsapp denúncia do 10° DP (98 98456-1358) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.




Comentários