ARMA DE FOGO APREENDIDA EM VITORINO FREIRE (15º BPM)


Um revólver e uma faca foram apreendidos por policiais militares do 15º BPM, lotados na 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire. Os policiais foram informados que no bairro, Mutirão Novo, duas pessoas trocavam farpas e estariam armadas. Os policiais foram até o local, um bar, e ao chegarem presenciaram os dois homens travando luta corporal. Os policiais conseguiram imobilizá-los e após uma revista foi encontrado com estes um revólver, calibre .38mm, com três munições intactas e uma faca. Fato ocorrido por volta das 20h15 do dia 11.

Na luta corporal um dos envolvidos foi lesionado, sem gravidade, sendo levado ao hospital para atendimento e posteriormente, a dupla foi apresentada a autoridade competente para os tramites legais.

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas. Quero agradecer a todos que fazem parte da 3ª Companhia, ao comando do 15º BPM e do CPAI-1, e dizer que não daremos trégua para aqueles que vivem à margem da lei”, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Companhia do 15º BPM.

Comentários