Polícia Militar realiza prisão de suspeito de praticar assaltos e apreende arma de fogo durante Operação Saturação em Caxias-MA.


Nessa quinta-feira (27), por volta das 11h, a Polícia Militar realizava a Operação Saturação, com incursões na Rua Morro da Esperança, no bairro Caldeirões, quando abordaram um jovem em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal ao indivíduo, foi encontrado um aparelho celular. O jovem de 17 anos relatou que um homem lhe pediu para esconder uma motocicleta roubada, uma Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor laranja, placa PTF-6729 e em troca lhe entregou o aparelho celular, que também era roubado.

O jovem informou a localização do homem e os policiais localizaram o suspeito, o qual se encontrava com uma arma de fogo em punho. O suspeito empreendeu fuga, adentrando em várias residências e ameaçando moradores, mas foi capturado pelos policiais.

Foi apreendido com o suspeito, 01 (um) Revólver marca Taurus, calibre .38, numeração 3273804, municiado com 04 (quatro) munições calibre .38 intactas.

O suspeito de 24 anos de idade foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido. A dupla e os materiais recolhidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 116 (cento e dezesseis) armas de fogo apreendidas em 2021, na área do 2º BPM,” afirmou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Comentários