15º BATALHÃO PROMOVE TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY


O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal realizou na última sexta-feira (17), um torneio de futebol entre os integrantes do Batalhão. O evento aconteceu na sede social do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal) e contou com a participação do Comandante do CPAI-1(Comando do Policiamento de Área do Interior-I), Coronel PM Jurandy. Seis equipes participaram da competição: Oficiais PM / administrativo PM, Rádio Patrulha /Copom, Cosar, Força Tática, Esquadrão Águia e DPMs. 

O torneio teve início às 08h30 e terminou às 13h00. Uma feijoada foi servida a todos os presentes. A equipe campeã foi o Esquadrão Águia que derrotou nos pênaltis a equipe do Cosar. O jogo no tempo normal terminou em 2 a 2. Além da prática desportiva o evento serviu para a interação entre a tropa e agradou a todos que participaram da competição. 

Outros eventos esportivos já estão na pauta do 15ºBPM.Na oportunidade, o comandante do 15º BPM, Major PM Berrêdo, parabenizou a todos os seus oficiais e praças que contribuíram para a realização do evento e agradeceu a presença dos familiares e amigos.



Comentários