JB NEWS MA

POLÍCIA CIVIL REGISTRA EM 2021, AUMENTO DE 183% EM PRISÔES REALIZADAS NA 20ª DELEGACIA REGIONAL DE BARREIRINHAS

Na última segunda-feira(3), a Polícia Civil do Maranhão divulgou um relatório com números significativos no aumento do número de prisões efetuadas pela 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas durante os 12 meses de 2021. 

Segundo o delegado regional de Barreirinhas, Ricardo Carneiro, em 2021, foram 187 prisões realizadas na área de circunscrição da 20ªDRPC, que abrange os municípios de Barreirinhas, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro, Paulino Neves, Tutoia, Araioses e Água Doce. Se comparado ao mesmo período de 2020, onde 66 prisões foram efetuadas, a Polícia Civil contabiliza um aumento próximo de 183% em números de prisões. Ainda segundo o delegado, somente no município de Barreirinhas, a Polícia Civil prendeu 70 pessoas, indicando o dobro de prisões realizadas no ano de 2020. 


“Na verdade, após reunião dos dados disponibilizados pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e pelas Delegacias de Polícia, o que se percebe é que, não só em Barreirinhas se dobrou o número de prisões: todas as Delegacias ultrapassaram essa marca em 2021. Acredito que o resultado se deve ao empenho dos nossos policiais e ao aumento da criminalidade, fenômeno que tem ocorrido em todas as cidades do Maranhão”, menciona o Delegado Regional Ricardo Carneiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads