Secretário Municipal de Turismo Lula Fylho recebe Titulo de Cidadão Ludovicense


O Secretário Municipal de Turismo, Lula Fylho,recebeu na Câmara Municipal de São Luís, na manhã de terça-feira (1º),o título de Cidadão Ludovicense. O vereador Ricardo Diniz (PHS) foi o autor do requerimento que propôs a honraria.
  O homenageado é natural de Teresina, mas reside em São Luís há quase 24 anos. Atualmente é gestor da Secretaria Municipal de Turismo e é proprietário do Bar Por acaso, considerado um dos melhores da cidade.  Lula é palestrante em empresas, faculdades e eventos por todo país.  Graduou-se em Administração de Empresas pela Faculdade São Luís, possui pós-graduações em Didática e Gestão de Pessoas e mestrado em Recursos Humanos pela UCES de Buenos Aires.
  Durante solenidade, o Vereador Ricardo Diniz, destacou a trajetória de Lula e destacou o espírito empreendedor que, segundo ele, acompanha Lula desde pequeno quando ajudava sua mãe. “Um homem com uma visão empreendedora e que acredita no potencial da nossa cidade. Esse título está sendo entregue a alguém que contribui e quer bem São Luís. Me sinto orgulhoso por ser autor desse projeto”, frisou o vereador.
   Na ocasião, o vereador salientou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo homenageado á frente da Secretaria Municipal de Turismo “É mais do que merecida esta homenagem e a concessão do título de Cidadão Ludovicense ao competente Lula Fylho que vem fazendo um trabalho excelente no comando da Secretaria Municipal de Turismo.”, concluiu Ricardo Diniz.
   Em um discurso emocionado, o mais novo Cidadão Ludovicense declarou-se apaixonado por São Luís. “Já amo essa terra desde que cheguei aqui, mas hoje ao receber o título de cidadão me sinto, de fato, ludovicense”, enfatizou.
     Para Lula Fylho, possuir o título traz também mais responsabilidade e vontade para melhorar a cidade “Agora mesmo é que não descansarei para que nossa cidade desenvolva todo potencial que possui.”, declarou.
   A solenidade contou com a presença do pai do homenageado, Carlos Lula, a esposa Janaína, representantes do setor empresarial e vários secretários municipais

Comentários