Polícia Militar apreende adolescentes com armas e veículo roubados

Incursões realizadas por equipes da Ronda da Comunidade da Cohab resultou na apreensão de três adolescentes, que portavam duas armas de fogo e estavam à bordo de um veículo Honda Civic roubado. Segundo a polícia, os três são suspeitos de participação em atos infracionais. O veículo foi tomado de assalto, na manhã desta terça-feira (22), na Forquilha.
De posse de informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que o Honda Civic, prata, placa KIM-0097 havia sido roubado, por volta das 10h30, na Rua 7, na Forquilha, a guarnição do 8º BPM deu início as diligências.
A apreensão se deu no início da tarde, quando a viatura da PM avistou um veículo com características semelhantes ao qual havia sido roubado circulando na estrada da Maioba.
 Na abordagem foram apreendidos os três adolescentes. Durante a revista foram apreendidos os dois revólveres, calibre 38.
Eles foram levados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e apresentados à delegada Hirana Monteiro. No distrito policial foi lavrado o auto de apreensão em flagrante correlato ao crime de roubo qualificado e os adolescentes foram levados para o Centro de Juventude Canaã.

Comentários