DEPUTADO CABO CAMPOS ACOMPANHA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO LANÇAMENTO DE PROJETOS. FLÁVIO DINO NO LANÇAMENTO DE PROJETOS.

                                                                              Foto: J.Roberto
Na manhã da ultima  sexta-feira (06), o deputado estadual Cabo Campos (PP), esteve na Passarela do Samba, no Anel Viário, para o lançamento do “Mutirão Mais IDH” e a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte Central-Bequimão.  
O governador Flávio Dino lançou o projeto “Mutirão Mais IDH”, com a saída simbólica dos veículos no Anel Viário, onde nove caminhões equipados para oferta de serviços de documentação, e outras ações, percorrerão os municípios maranhenses com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).
Os projetos lançados pelo governador são ações de desenvolvimento e inclusão, medidas essas defendidas semanalmente pelo deputado Cabo Campos. Para o parlamentar, essas medidas vão ao encontro dos anseios da população. “A gestão do governador Flávio Dino alcançou nesses três meses de trabalho resultados muito positivos. Ações com foco e incentivo à participação popular, além de avanço em áreas de extrema importância, como a de segurança, onde logo no primeiro mês anunciou a chamada de mil policiais”, ressaltou Cabo Campos.
A construção da ponte sobre o Rio Pericumã diminuirá em até 100 quilômetros a distância destes municípios até o Terminal do Cujupe, facilitando o deslocamento das populações destas cidades e dando maior agilidade ao processo de escoamento da produção local. “Essa ordem de serviço para a construção da ponte me alegra muito, Uma obra onde milhares de maranhenses serão beneficiados. Estive semana passada naquela localidade, e reafirmei nossos esforços para a construção dessa obra, afirmou Campos.


Comentários