Três detentos pulam o muro e fogem do Complexo de Pedrinhas

Três presos fugiram da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Segundo o secretário, os três apenados estavam no regime semiaberto e fugiram pulando o muro da CCPJ. Os detentos identificados como Alisson de Jesus Pavão, Elinelson Pereira e Nilton César Marques Pereira fugiram da casa do Complexo de Pedrinhas por volta das 5h da manhã.

Por meio de nota enviada, a Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), informou que os internos estavam no Pavilhão Especial 10 da unidade prisional. Segundo a nota, eles conseguiram pular o muro com a ajuda de uma corda artesanal feita com lençóis.

Leia a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que três presos do regime semiaberto fugiram, na madrugada desta sexta-feira (22), da Penitenciária de Pedrinhas (PP). Os internos estavam no Pavilhão Especial 10 da unidade prisional e serraram as grades, por volta das 2h, momento em que, com a ajuda de uma corda artesanal feita com lençóis, conseguiram pular o muro. A Sejap informa ainda que todos membros da vigilância que estavam no plantão já foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, já que a principal hipótese é a de facilitação de fuga.

Comentários