Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em Imperatriz pela Polícia Civil


Na noite da última quarta-feira (27) a Polícia Civil de Imperatriz, por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC) em conjunto com o núcleo de inteligência da Secretaria de Se05c338a0cd9871a3d0e0db9270d7507egurança Pública do Estado do Maranhão, prendeu Luís Fábio Alves de Lima, Denílson Costa Ferreira e Edson Silva Barreto Filho, todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região Tocantina.
O delegado Fabian Kline, coordenador da ação que resultou na prisão, disse que os suspeitos já estavam sendo investigados por equipes da SENARC de Imperatriz, após denúncias e atitudes suspeitas do bando. A prisão ocorreu logo após uma negociação de entorpecentes, onde os envolvidos participavam.
Na ocasião, a polícia apreendeu 3 quilos de uma substância similar a maconha, que segundo o delegado Fabian, teria como destino a cidade de Paragominas, no estado do Pará. A droga estava em posse de Denílson no momento em que o mesmo seguia para a rodoviária de Imperatriz.
Os três suspeitos foram encaminhados a delegacia regional da SENARC daquela cidade para prestarem mais esclarecimentos sobre o fato que os envolve, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos os envolvidos devem ser transferidos para a Unidade Prisional de Imperatriz para aguardar as decisões do Poder Judiciário.

Comentários