ACUSADO DE LATROCÍNIO É PRESO COM MOTO ROUBADA. PARA PIORAR, A COMPANHEIRA DESCOBRE QUE ELE ESTAVA COM OUTRA MULHER NA GARUPA

Na segunda maior cidade do Maranhão, em Imperatriz, A Polícia prendeu no final da noite desta quinta-feira (20), um homem que estava em regime de albergue, onde foi flagrado conduzindo uma motocicleta roubada. 

Pra piorar a situação do preso, ele estava na companhia de uma mulher e quando fora divulgado a sua prisão, a sua companheira compareceu para saber, quem era a mulher que estava na garupa da motocicleta.

As primeiras informações repassadas são que o homem que ainda não teve o nome divulgado, fora flagrado em uma barreira policial na cabeceira da ponte , com uma motocicleta de cor preta, que fora dada como roubada.  

Ao ser conduzido para o DP de Imperatriz foi descoberto que ele tinha sido sentenciado pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).

Outro problema a qual enfrentou o acusado, é que a sua companheira fora informado de sua prisão, ao ser flagrado em uma motocicleta de produto de roubo, uma quantia aproximada de R$100 reais e ainda uma mulher que estava na garupa da motocicleta. 

A sua esposa permaneceu na delegacia, para desvendar o mistério, quem era a mulher que estava na sua companhia. Parece que a noite vai ser pouca, pra muita confusão.


Comentários