Secretaria de segurança, TRE e Forças Armadas unidas para garantir a segurança nas eleições


Em continuidade nas diretrizes para uma eleição segura e transparente no Estado do Maranhão, as Forças Armadas e a Cúpula da Segurança Pública reuniu-se na tarde deste sábado (01), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para dinamizar as forças da segurança no combate à criminalidade.

Na reunião foram reafirmadas a preocupação na proteção às escolas, as quais receberam as urnas eleitorais e serão utilizadas para o pleito eleitoral. 


Além das Forças Armadas, estavam presentes o presidente do TRE, Lourival Serejo; o Desembargador e coordenador do gabinete de segurança e Institucional do TRE, Raimundo Barros; o secretário de segurança Pública Jefferson Portela; o comandante da Polícia Militar, o cel. Frederico Pereira; o comandante do Corpo de Bombeiros, o Cel. Célio Roberto e o delegado geral  Lawrence Melo.

Após a visita no TRE, o secretário de segurança Jefferson Portela visitou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e em seguida  se dirigiu para o Comando da Polícia Militar, para confirmar o planejamento na realização da segurança, antes e durante as eleições.(SSP).

Comentários