GEOP é homenageado no 2º Louvorzão ExposegMA


O Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (GEOP) foi homenageado no 2º Louvorzão ExposegMA na noite de ontem (29) na Praça Matriz do bairro do Cohatrac. 

O evento de cunho religioso teve como objetivo louvar a Deus e pedir proteção a sociedade maranhense em especial aos profissionais de segurança do estado. 

O mesmo foi promovido pela equipe ExposegMA (Exposição sobre Segurança no Maranhão) que tem como objetivo aproximar a sociedade, igrejas e agentes de segurança pública visando a diminuição dos índices de violência.

Além do momento de louvor, fez parte da programação do evento o 2º Desfile Mirim, na oportunidade crianças de várias idades, filhas e parentes dos profissionais de segurança desfilaram fardadas acompanhados pelos referidos agentes públicos e seus pais. 

O GEOP foi representado pelo pequeno Miguel, filho do senhor Fabiano Cavalcante, Diretor da Academia de Gestão Penitenciária. Ele demonstrou extrema satisfação em participar do evento juntamente com seu filho, destacou ainda que o referido grupamento realiza atividades de suma importância nos presídios como intervenção em situações de crise, escolta de presos para audiências e emergências hospitalares, e iniciativas como essas demonstram o reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelo GEOP a sociedade maranhense.

Comentários