POLICIAIS DO 9º BPM RETIRAM MAIS TRÊS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO


No último sábado (18) policiais da equipe de moto patrulhamento Tornado em rondas no bairro da Liberdade, depararam-se com três elementos em três bicicletas em atitude suspeita e após abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com 05 munições intactas, marca Taurus numeração EW35873 que se encontrava de posse de Claude Vandamme Soares (27 anos). Os outros dois indivíduos identificados como Joanderson Aroucha Ribeiro (21 anos) e Paulo Victor Santos Farias (19 anos) também foram detidos e apresentados no Plantão Central, sem lesões corporais, para as medidas necessárias.
Em outra ação, no domingo (19), policiais da VTR 16011 em rondas no bairro do São Cristóvão/João de Deus quando na Rua Flávio Bezerra próximo a feirinha no final da Avenida Santos Dumont observaram um indivíduo tentando se esconder da viatura por trás de um carro, que ao perceber a aproximação dos policiais tentou empreender fuga, sendo capturado logo em seguida e após a abordagem e revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .32 com numeração suprimida da marca Taurus. O indivíduo fora identificado como Jhonatan Baldez Pereira (20 anos) foi conduzido ao Plantão Central responsável com leves escoriações devido à queda que o mesmo sofreu ao tentar evadir-se da viatura.
A terceira apreensão aconteceu nesta terça-feira (21), quando policiais da equipe de moto patrulhamento Tornado em rondas ostensivas no bairro da Vila Lobão, quando se deparou com dois elementos numa motocicleta Honda Titan vermelha de placa OIR-7362, que os mesmos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, vindo a se chocarem contra uma calçada, e após emanada voz de parada e feita revista pessoal fora encontrado em posse de Adiel Torres Serra (29 anos) um revólver de marca Rossi calibre .38 com 04 munições intactas e dois aparelhos telefônicos. E após consulta fora constatado que a motocicleta teria sido tomada de assalto no dia anterior, e os celulares momentos antes, vindo as vítimas a entrarem em contato com a guarnição e posteriormente reconhecendo os dois indivíduos como autores dos delitos. Adiel e Bruno de Cassio Morais Coelho (22 anos) foram autuados em flagrante e conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as providências necessárias.

Comentários