Forças de Segurança apresentam 305 novos policiais militares para a Segurança Pública em Imperatriz


Ampliando o conjunto de ações por uma segurança pública, as Forças de Segurança realizaram a formação e a incorporação de quase cerca de 1.300 policiais militares na capital e em diversos municípios do estado. Nesta sexta-feira (24), por volta das 17hs, no  3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, a inclusão de 306 novos policiais militares, os quais reforçarão o policiamento no município e adjacências.

Com a inclusão dos quase 1.300 policiais militares, a segurança pública do Maranhão apresentará resultados mais significativos, satisfatórios e amplos, na estratégia de combate à criminalidade. O 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz recebeu milhares de pessoas para a solenidade, amigos e familiares, os quais prestigiaram os novos policiais militares em formação. Presente na solenidade, representando o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o Secretário Adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton, ponderou que “A Região Tocantina está agora bem servida de policiais, para a segurança pública. O Governador Flávio Dino está investindo na Segurança Pública para propiciar o seu objetivo de guardar e proteger. Temos melhorado no propósito de servir. Estamos a serviço da sociedade, pondo em risco se necessário, a própria vida”, ressaltou.

O comandante, o Cel. Pereira animou os policiais em início de carreira e os encorajou dizendo “Não Percam a vibração, pois o policial que não se atualiza, não permanece por 30 anos na carreira militar. Quero agradecer a diretoria de ensino na pessoa do Cel. Ozório e parabenizar os policiais aqui presentes, inclusive a minha filha que hoje está se dedicando em seguir a carreira do pai”, completou o comandante, o Cel. Pereira.


Durante ainda a solenidade, o Secretário de Articulação Política, Marcio Jerry, disse estar emocionado pelos novos policiais em formação “Quero cumprimentar os familiares dos novos policiais militares, pela superação e pelo sonho realizado. Em nome do Governador Flávio Dino, aos que irão vestir essa farda, que sirvam a sociedade e sejam reconhecidos como exemplo para a sociedade. Só combatemos a criminalidade com homens e mulheres de valor. O Comandante, o Cel. Pereira e sua equipe são vocacionados para o que fazem. Parabéns à sua equipe e aos novos policiais militares. Quero expor ainda, que o governador irá minimizar toda e qualquer burocracia, que os atrapalhem de serem empossados, o mais rápido possível, e que sirvam nas ruas do Estado do Maranhão.”, finalizou.

Comentários