GSA do 9°BPM cumpre Mandado de Prisão e apreende entorpecentes no bairro Alemanha

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9ºBPM prendeu na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14:50hs, na rua Formosa, o nacional Thiago de Melo Saraiva, “vulgo AGO” 29 anos. O suspeito foi preso por um Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em razão de um homicídio, onde teve como vítima o jovem Wesley Manoel Rodrigues Nunes, fato ocorrido no dia 03/11/16 no bairro Alemanha.

O Gsa após tomar conhecimento de que havia o Cumprimento de Mandado de Prisão contra o mesmo, deslocaram-se até o endereço citado, onde lograram êxito e conseguiram encontrar o indivíduo em sua residência. E após buscas no local ainda foi encontrado todo o material apreendido.

Vale ressaltar que o suspeito Thiago de Melo Saraiva, é um dos líderes de uma das facções criminosas que atua frequentemente nessa área. O mesmo tem passagens por Tráfico de Drogas, Lesão Corporal e homicídio.  

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, pelo Cumprimento de Mandado de Prisão e Tráfico de drogas, conduzido e apresentado no 8ºDP a autoridade competente para serem tomada as providências cabíveis.
                                                                                     
MATERIAL APREENDIDO:

02(duas) porções avulsas de uma substância aparentando ser crack, pesando aproximadamente 50g

45 (quarenta e cinco) cabeças da mesma substância
01(uma) porção avulsa de um pó de cor branca aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 10g

Balança de precisão

Apetrechos para a comercialização

Comentários