GTM DO 9º BPM APREENDEM DROGAS ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

No ultimo dia 15/03/2017 policiais do Grupo Tático Móvel “GTM” fazendo Patrulhamento pelo Bairro Vila Palmeira, recebeu informações pelo CIOPS para deslocar até a empresa Localize Car, que ao chegar no local tiveram a informação, que uma motocicleta tinha sido roubada na Avenidas dos Franceses Alemanha, e que os indivíduos se deslocava sentido BR 135 junto a Motocicleta sentido Estiva. 

Que mediante as informações seguiu em direção aos mesmos, interceptando-os na Motocicleta roubada nas proximidades da Penitenciária de Pedrinhas, que após revista pessoal foi encontrado 01(um) Revólver Cal. 38 com 06(seis) munições intactas. De imediato, foi dado voz de prisão à Rômulo Oliveira Soares (30 anos) e conduzido ao Plantão Central Cidade Operária, sem lesões corporais, para as devidas providências.


Em ação distinta, no dia 16/03/2017 por volta das 00h30, durante a realização de incursões no Barreto, na rua São Francisco de Assis, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a Guarnição adentrou a sua residência de forma desesperada, tentando se desfazer do produto ilícito, que estava em posse de Fabenilson Barros Silva, sendo constatado após revista pessoal. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo que após dada a voz de prisão o mesmo ofereceu R$ 500,00 (quinhentos reais), para que houvesse o relaxamento da prisão, diante do exposto foi encaminhado o mesmo ao Plantão Central Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis. Sem lesões corporais.

Material Apreendido:

01(uma) Porção de Substância semelhante a maconha, 13(treze) porções de substância semelhante a cocaína, R$ 500,00(quinhentos reais),01(uma) Pulseira dourada.

Comentários