LATROCIDA É PRESO NO INTERIOR DO PIAUÍ PELA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO

Investigação desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Araioses, concluiu, na manhã desta terça-feira (14), no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Valdeis Feitosa da Silva, vulgo “ BODIOGA” de 19 anos, acusado pelo crime de latrocínio na cidade de Araioses.
A prisão foi coordenada e confirmada pelo delegado Raphael Reis. Ele informou que o crime teria ocorrido em novembro de 2016, no povoado Barreirinhas, na cidade de Araioses. Ainda de acordo com o delegado, a vítima, após ter sua motocicleta roubada pelo acusado, tentou recuperar o veículo na companhia de alguns amigos. No entanto, em um certo momento das buscas, teria sido alvejado com dois tiros de arma de fogo.
De posse de informações de que “Bodioga” teria se ferido após uma briga, uma equipe da Policia Civil, com apoio do destacamento de polícia do município de Araioses e do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade piauiense de Parnaíba, apurou que o acusado estaria nas dependências de um hospital, sendo submetido a atendimentos clínicos, fato este confirmado pela PM do Piauí.
Segundo informações repassadas pelos policiais, o acusado apresentou um documento de terceiro, porém de nada adiantou, pois logo foi confirmada sua identidade e dada a voz de prisão, sendo recambiando à Delegacia de Araioses. Ainda foi constado que “Bodioga” já responde processos pela prática dos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.

Comentários