POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO AMBIENTAL PRENDERAM ADOLESCENTES INFRATORES REALIZANDO ASSALTOS


Em iniciativas no combate à criminalidade na região metropolitana de São Luís. A Polícia Militar através dos policiais militares do Batalhão Ambiental prendeu dois adolescentes infratores na região da Cohab. Com os dois adolescentes foi apreendido arma de fogo usada na ação criminosa.
As informações da apreensão acerca dos adolescentes e da arma aconteceu no início da noite desta quarta-feira (29), por volta das 18hs. Os adolescentes infratores estavam realizando assalto na região quando foram denunciados pelas vítimas. O Batalhão Ambiental comandada pelo Maj. Nogueira e sua equipe estavam realizando rondas pela Avenida Joaquim Mochel, no bairro do Itapiracó, quando foram informados por populares, que os suspeitos estavam portando arma de fogo tipo cartucheira artesanal calibre.36. A dupla havia cometido  assaltos na Avenida 03, do 2° conjunto do Cohab Anil, próximo ao Clubão da Cohab.
Os policiais responderam a ocorrência em andamento. Houve uma ação imediata sendo preso um dos adolescentes. O outro fora apreendido por populares que estavam no local.
Além da arma de fogo, foi apreendido ainda, uma mochila contendo material escolar e um cartão de estudante.
Após serem apreendidos, eles foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e autuados em flagrante delito por ato infracional. Os adolescentes infratores permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários