Secretário Adjunto de Segurança Pública entrega viatura policial para São José de Ribamar

Foto: Nilson Figueiredo

A Secretaria de Segurança Pública entregou na manhã desta terça-feira (04), no pátio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma das novas viatura policial, destinada à Polícia Civil do Maranhão. A nova viatura caracterizada será repassada para uso no município de São José de Ribamar, insurgindo assim no reforço nas ações da Polícia Civil.

A entrega das viaturas são o reaparelhamento da Polícia Civil, seguindo assim em um cronograma sobre os investimentos na área da Segurança Pública. Estamos gradualmente realizando uma recomposição das viaturas, recuperação de estruturas prediais, entrega de novas delegacias e ainda outras em construção e reformas. Está acontecendo ainda o investimento na tecnologia e em equipamentos para que os policiais possam realizar um trabalho investigativo cada vez melhor em defesa da sociedade.
Foto: Nilson Figueiredo


O Secretário Adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton ressaltou que são viaturas novas, adaptáveis e preparadas para a atividade policial. Ele disse ainda, que “Esta é a projeção de investimento no Governo do Estado. É mais uma viatura entregue, desta vez destinada para a delegacia de São José de Ribamar. Uma delegacia que tem uma área de territorial abrangente na sua circunscrição de atendimento, com cerca de 240 mil habitantes. A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil e o Pacto Pela Paz, ganha um reforço para que a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e a Delegacia Especial de São José de Ribamar possa desenvolver mais avançado do que já vem sendo desenvolvido. O delegado Jader Alves é um delegado operacional que vem trazendo um retorno nas operações que desenvolve na resolutividade dos casos da região. A viatura trará com certeza uma otimização ainda maior”, sinalizou.


O delegado Jader Alves disse na ocasião, que “Não somente o delegado Jader Alves está de parabéns pela nova viatura, mas também o Secretário Adjunto de Segurança Pública Saulo Ewerton; a Delegada Geral Adjunta, Adriana Amarante; a Delegada assistente da SPCC, Noêmia Marciel. É um reconhecimento do serviço que estamos desempenhando naquela região. Queremos agradecer a ajuda na entrega desta nova viatura para o serviço policial na região” completou.

Comentários