7ª Companhia da PM apreende duas armas de fogo na cidade de Rosário


Em duas ações distintas policiais da 7ª Companhia Independente da PMMA retiraram de circulação mais duas armas de fogo na cidade de Santa Rita, as ações aconteceram na última sexta-feira (14), todos os suspeitos foram apresentados na delegacia regional de Rosário juntamente com os materiais apreendidos para as medidas cabíveis.

A primeira ação ocorreu pela manhã, a guarnição de moto patrulhamento de Santa Rita ao fazer rondas em um local conhecido como ponto de venda de drogas, destruído pela PM em operação anterior, avistou três indivíduos em atitude duvidosa, de imediato foi realizada a abordagem nos suspeitos e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições intactas, em posse de Ralberick Barbosa Silva, conhecido na região pelo apelido de " Bim".  Ralberick juntamente com seus companheiros, Claudino Chaves Campos e um adolescente de 17 anos, já tem passagem pela polícia por crimes como roubo.

Ao final da tarde em outra operação realizada no Povoado Pedreiras - Santa Rita, a guarnição de serviço  daquele dia apreendeu mais uma arma de fogo.

Segundo os militares, a guarnição de Santa Rita recebeu uma informação que quatro indivíduos iriam praticar um assalto a vans nas proximidades do Povoado Pedreiras. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local, ao avistar a viatura policial um dos suspeitos empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos PMs.

Na ação foram detidos Jonathan Alves da Silva, de 27 anos; Erick Dutra da Conceição, de 18 anos e uma adolescente. Com eles foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, uma certa quantidade de substância semelhante à maconha, duas armas branca (facas), uma mochila com cinco peças de roupas e um celular.

É importante destacar que em dias anteriores, após denúncias, os policiais deslocaram-se para residência dos acusados para averiguação, entretanto na ocasião nada foi encontrado. Desta vez a guarnição policial obteve êxito, pois os conduzidos são suspeitos de diversos assaltos na região.

Comentários