MILITARES DO 9°BPM APREENDEM MENORES EM POSSE DE ARMA DE FOGO E EM OUTRA AÇÃO PRENDE CASAL POR PORTE DE DROGAS

Na última quarta-feira (05), por volta das 21:40hs, a equipe Esquadrão Tornado Golf do 9°BPM apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, na Av. Guajajaras, em São Luís. Ambos foram apreendidos com uma arma de fogo e um veículo furtado.
A equipe ao realizar o patrulhamento na área do Planalto Pingão, deparou-se com os dois menores deslocando-se na referida moto e, ao ser dado o comando de parada pelos militares, os suspeitos empreenderam fuga, onde o garupa retirou uma arma de fogo da cintura, momento esse em que a guarnição efetuou alguns disparos na tentativa de contê-los. Os suspeitos logo em seguida dispersaram a arma e pouco depois ambos caíram da motocicleta.
Diante dos fatos, os menores de idade foram conduzidos até a Decop com lesões corporais devido à queda sofrida durante a tentativa de fuga.
 MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) revolver cal.22, marca taurus n° 4937;
01(uma) faca;
01 (uma) moto (furtada) yamaha preta, placa nhn-8590.
Outra Prisão
Em mais uma prisão do 9°BPM por meio do Gtm Alpha, prenderam os nacionais Igor Ramon Braga Borges, 20 anos e Rebeca Carneiro Cunha, 21 anos. Eles foram presos no Parque Bom Menino-Centro, em São Luís, por portarem droga para consumo e desacato, na noite da última quarta-feira (05).
Os militares apresentaram no Plantão Central das Cajazeiras os conduzidos acima citados após um patrulhamento ostensivo no local já mencionado, quando se depararam com os conduzidos consumindo uma substância aparentemente sendo maconha. Após busca pessoal e no interior do veículo dos mesmos, fora encontrado mais substância da maconha e uma trouxinha aparentemente sendo cocaína, em posse da conduzida Rebeca Cunha.
Ao serem indagados sobre a quantidade de drogas que os mesmos portavam, os conduzidos desacataram a guarnição de serviço. Logo em seguida o casal foi encaminhado e apresentado, sem lesões, no plantão central das cajazeiras.

Comentários