Polícia Civil e Militar apreende 4 tabletes de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 18º Distrito Policial do bairro Cidade Olímpica em uma operação integrada com Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram prender em flagrante Jonathan da Silva Lima, vulgo “ John John” (19) e Tânia Naiza Ribeiro Sodré (28), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.  



Segundo o delegado Gil Gonçalves, várias campanas forma montadas no bairro, principalmente em localidades conhecidas como centros de comercialização de drogas. Em um dos trabalhos de investigação, as autoridades policiais perceberam uma movimentação sob suspeita em uma residência na localidade conhecida como “ Feirinha da Avenida Brasil”.


Ao ser feito o trabalho de vistorias no interior da residência, os policiais encontraram em responsabilidade da dupla, 4(quatro) tabletes de maconha e 1(uma) balança de precisão. Logo foi decretada a prisão dos suspeitos e encaminhados à delegacia para prestar seus devidos depoimentos.  

Comentários