POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ARMAS E VASTA MUNIÇÃO EM PENALVA


Durante uma ação, a Polícia Civil por intermédio da delegacia de Penalva, conseguiu prender em flagrante na tarde da última quarta-feira (28) Torquato Soeiro, vulgo “Conrado” pelo crime de comercialização ilegal de arma de fogo e munições com base no artigo 17. A prisão ocorreu na cidade de Penalva, município este que fica a 255 km de São Luís.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, após intensas investigações que apontavam a comercialização ilícita de arma de fogo e munições administrada por “Conrado”, logo a equipe da Polícia Civil conseguiu fechar o cerco conta tal modalidade criminosa.
No estabelecimento a polícia apreendeu 1(um) revólver calibre 32 , 1(uma) espingarda calibre .36 , assim como uma vasta munição dos calibres 20 , 22,32  e 36 , além de pólvora , chumbo e espoletas , de imediato foi dada a voz de prisão a Torquato.
Na delegacia, durante seu depoimento o individuo confessou a venda de armas e munições. Ainda segundo o delegado, com a prisão de “Conrado” haverá uma redução nos atos criminosos  em toda a região , pois ele é considerado um dos maiores fornecedores de armas da Baixada Maranhense.

Comentários