Policiais Militares da 2ª Companhia apreendem quatro armas de fogo em operações na sua região


Em três operações distintas policiais da Unidade Tática da Cidade (UTC) da 2ª Companhia Independente da PMMA tiraram de circulação quatro armas de fogo e um simulacro (arma falsa). As ações aconteceram nas cidades de Cururupu e Bacuri.
A primeira ação ocorreu na cidade de Cururupu durante abordagem na MA 303,  os policiais militares apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 municiado em posse de Wendel Azevedo Rodrigues.

A segunda ação aconteceu na cidade de Bacuri. Em abordagens realizadas pelos militares foram apreendidas três armas de fogo, sendo um simulacro de pistola e duas garrunchas de fabricação caseira municiadas.

Já a terceira ação foi realizada no Povoado Madragoa em Bacuri, onde os PMs avistaram o indivíduo Carlos Marcondes Carneiro Santos em atitude suspeita, após abordagem foi encontrado junto ao acusado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Em todas as operações citadas os acusados e os respectivos materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Comentários