Relatório da Polícia Militar aponta que semana foi tranquila em São Domingos do Maranhão

A Polícia Militar de São Domingos do Maranhão divulgou nesta segunda feira (24), o resumo de ocorrências e operações realizadas entre os dias 17 e 24 de julho de 2017.
Com apenas três pessoas conduzidas por desvio de combustível e aproximadamente 150 veículos irregulares retidos a semana não ofereceu muito trabalho a Polícia Militar, tendo em vista que não teve ocorrências de homicídios, suicídios, acidentes com vítimas fatais e roubos de celulares. Segundo o Tenente Jarbas Alencar comandante da 4ª CP de São Domingos o balanço foi positivo, ainda segundo o comandante o Polícia Militar esta fazendo rondas em todo o perímetro urbano e nos povoados mais próximos a sede do município.
Em São Domingos do Maranhão ouça a Rádio Esperança FM na frequência 98,1 ou pelo site www.radioesperancafm106.com.br e no celular baixe nosso aplicativo exclusivo na Play Store “Esperança FM de São Domingos”.Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais.
Curta a Rádio Esperança FM no Facebook. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (99) 991733525 ou via e-mail esperancafm106@hotmail.

Comentários