POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE ROUBO EM SÃO LUÍS


Na manhã desta segunda –feira (7), a Polícia Civil, através da Delegacia do Meio Ambiente (DEMA), conseguiu cumprir o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Hudson Rômulo Fonseca, pelo crime de roubo qualificado, em São Luís.
Segundo a Delegada Bianca Almada, denúncias anônimas relatavam que um cão estaria sendo vítima de maus tratos. De imediato, uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Britz Urbana se deslocaram até o endereço apontado na denúncia no intuito de apurar os fatos, tendo a comprovação do crime.
Ainda de acordo com a delegada, as investigações preliminares informaram que Hudson é sobrinho do dono do animal, e no momento da abordagem a residência, os homens da Polícia Civil observaram que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.
A DEMA executou o cumprimento de mandado de prisão, sendo Hudson encaminhado a sede da delegacia para prestar seu devido depoimento, e posteriormente recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  Já o animal foi levado a um lar temporário.

Comentários