CPAM I garante reforço na abertura do “Réveillon de Todos” 2018

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I – CPAM I terá suas ações de segurança intensificadas durante as festas de Ano Novo, com o efetivo policial em atendimento aos cidadãos que vão prestigiar a programação do Governo do Estado. 
Nesta sexta feira (29) iniciou as comemorações do “Réveillon de Todos” 2018, com o reforço do policiamento na Praça Nauro machado. 

“Réveillon de Todos”

Segundo a Secretaria de Cultura do Estado, o “Réveillon de Todos” 2018 teve início no dia 29 de dezembro com muito samba na Praça Nauro Machado. A noite iniciou com Patativa e convidados, com o show das Brasileirinhas, tendo seu ponto alto com a apresentação na cantora Leci Brandão e encerrando com a banda Batuka Nego.

No dia 30 de dezembro, o endereço da festa será a Avenida Litorânea, com uma noite toda especial dedicada ao reggae. A noite terá a Orquestra Maranhense de Reggae, as bandas Capital Roots, Raiz Tribal, Barba Branca, show de Célia Sampaio e Santa Cruz, apresentação de Andrezinho Vibration, Henrique Chaves, Saint Louis e a atração internacional Etana. 

Alguns pontos de monitoramento já foram definidos pelo comando. Além de policiamento nos bairros, vai haver atenção redobrada para Avenida Litorânea e Centro Histórico, locais onde haverá vasta programação e atividades neste período. 

Serão dois mil policiais militares destacados para garantir a tranquilidade de quem vai festejar a virada na Região Metropolitana de São Luís e nas cidades do interior. 

O policiamento vai ser feito com o reforço de homens a pé, motorizados, em viaturas e também da cavalaria. A Polícia Militar vai montar barreiras de contenção ao longo das principais avenidas e vias que servirão de acesso a esses corredores de grande fluxo de pessoas.



Comentários