3º BPM apreende arma de fogo e drogas em Imperatriz


Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar durante ações no sábado (27) prenderam homem suspeito de portar ilegalmente arma de fogo e mais dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

A primeira ação ocorreu na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro de Imperatriz onde a guarnição de serviço recebeu denuncias de que havia um homem na passarela do entroncamento atirando pedra contra os veículos que por ali transitavam.

Os policiais militares foram ao local para averiguar a informação e quando chegaram eles constataram que o homem estava portando um revolver calibre .38 com seis munições. O suspeito foi apresentado ao Plantão Central para as providencias cabíveis.

Em outra ação realizada pelo grupo Força Tática do3º BPM, na tarde do dia 27, durante o patrulhamento de rotina, os militares observaram homens em atitudes suspeitas na Rua Monteiro Lobato no bairro São José em Imperatriz e de imediato decidiram efetuar a abordagem. 

Na busca pessoal foi encontrado um papelote de substancia prensada similar à maconha com Samuel Cunha de Moura Teixeira, 24 anos, que alegou ter comprado a substancia de Fernando Conceição Alves, 20 anos. Os dois homens foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil da cidade para providências necessárias. 

Comentários