Tragédia: 18 pessoas assassinadas no Ceará

Uma tragédia sem precedentes aconteceu na madrugada deste sábado (27), onde cerca de 18 pessoas foram mortas. A ação criminosa ocorreu no bairro Cajazeiras, no Ceará. Criminosos chegaram ao local, realizaram diversos disparos.  O resultado fOi 16 vítimas que vieram a óbito no local e duas à caminho do hospital de emergência da cidade.

As informações repassadas foram que diversos jovens estavam no Forró do Barroso, conhecido como o “Forró do Gago” e de repente, membros de uma facção criminosa adentraram no localto e realizaram os disparos.  As vitimas foram em sua maioria, as mulheres. Outros 05 feridos ainda estão internados no hospital de emergência da cidade.

Até o momento, as informações são que 03 carros com homens fortemente armados teriam cometido a chacina. Os suspeitos podem ser identificados membros de uma facção. Vítimas que não tinham envolvimento com crimes, e estavam no local, também foram alvejadas e mortas. Dentre eles, vendedores de lanches que vendiam mercadorias na porta do estabelecimento, também foram mortas.

A Policia Civil ainda está investigando o motivo acerca das mortes e quantos homens teriam invadidos a festa e cometido o crime bárbaro. Falta ainda a policia descobrir, quem seriam os mandantes e os verdadeiros alvos.

Comentários