SENARC PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM TIMON

Dando continuidade às ações de Repressão ao Narcotráfico, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Estado de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com sua unidade Timon, efetuou na tarde desta quinta-feira (08), a prisão em flagrante delito dos nacionais Keila Maria da Conceição Silva, 19 anos, e Francisco das Chagas Silva de Almeida,21 anos, e conhecido também por “Cocó”.
O casal foi surpreendido pela equipe da Senarc quando comercializavam droga em uma residência situada na Rua 26 do bairro Cidade Nova II, em Timon. Durante as buscas foram encontrados maconha, cocaína e crack, além de 02 (duas) balanças de precisão, 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições do mesmo calibre, 01 (uma) arma longa de calibre 20, também municiada, certa quantia em dinheiro, além de vários outros materiais relacionados ao crime de tráfico de drogas.
Keila Silva foi reconhecida pela equipe ainda como sendo a mulher que praticou vários roubos a boutiques, em Timon, no final de 2017. Diante das circunstâncias foi decretada a prisão dos suspeitos, e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com vistas aos procedimentos de Polícia Judiciária.

Comentários