6°BPM PRENDE 4 INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VILA VITÓRIA NA CAPITAL

Polícia Militar por meio do 6ºBatalhão, durante patrulhamento de rotina no bairro da Vila Vitória em São Luís, no último sábado (03), por volta das 12h45min, prendeu os indivíduos Raimundo Frazão Pereira (28); Heilton Santos da Silva (34); Jamerson Santos Aguiar (21); Leonardo Araújo da Silva (23), pelo crime de tráfico de drogas.
A guarnição se deparou com um indivíduo próximo a um veículo de cor vermelha, que ao perceber a presença do Grupo Tático Móvel dispensou uma embalagem plástica ao solo, fato este observado pela guarnição. Realizou-se então busca no local e fora recuperada a embalagem arremessada ao solo. Já no interior do veículo foi encontrado uma porção grande com aproximadamente 100 g de maconha com o conduzido Heilton. Em uma residência nas proximidades de onde se encontrava o veículo. Os Policiais perceberam uma movimentação suspeita e ao adentrar no imóvel foi encontrado todo um material de embalagem de droga e também os conduzidos Jamerson e Leonardo que estavam comercializando todo o material.
Vale frisar que o conduzido Raimundo juntamente com Heilton afirmam que todo o entorpecente encontrado foi fornecido por Leonardo e Jamerson. Diante dos fatos expostos os mesmos foram conduzidos para a delegacia da Cidade Operária e apresentados sem lesões corporais onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
ANTECEDENTES:
-Raimundo Frazao Pereira
02/01/2016   Pcop roubo qualificado pelo emprego de arma.
-Jamerson Santos Aguiar
22/02/2016   Pcop posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito – sinal de identificação raspado, suprimido.
MATERIAL APREENDIDO:
Aproximadamente 100g de substância semelhante a maconha; uma porção menor de aproximadamente 25g de substância semelhante a maconha; uma porção de aproximadamente 12 g de substância semelhante a maconha; um rolo de papel filme; uma faca; um celular Samsung J2; um celular Samsung S3; Chave do veículo; um automóvel Fiesta Hatch cor vermelha placa NHT1999; Uma CNH.

Comentários