SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DO 1° CONCURSO HÍPICO “CIDADE DE SÃO LUÍS” NO COMANDO GERAL DA PMMA


O Secretário Adjunto de Segurança Saulo Ewerton representou o Secretário Jefferson Portela na manhã deste sábado (09), na solenidade de abertura do 1º concurso hípico realizado no Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Maranhão.
O evento foi realizado nos dias 09 e 10 deste mês, no 1º Esquadrão de Polícia Montada, em parceria com o Country Club São Luís. Entre os participantes da competição estão as polícias militares dos estados do Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Alagoas, Piauí e Pernambuco.
O Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Delegado Saulo de Tarso, declarou o início da competição, com as boas vindas a todas as delegações que participaram do Concurso.

“É um momento de destaque para a Cavalaria da PMMA e receber integrantes de outras hípicas do Brasil, no Comando Geral da PM, é uma honra para o sistema de segurança. A Cavalaria é uma Unidade que está sempre se qualificando e aperfeiçoando seus conjuntos sempre no intuito de melhor servir a sociedade maranhense. Agradeço a participação de todos os conjuntos de outras unidades a vinda ao 1°EPMont da Cavalaria da Polícia Militar para o Primeiro Concurso Hípico “Cidade de São Luís”, engrandecendo o evento com visibilidade a essa qualificada Unidade de Policiamento Ostensivo. Por fim, parabenizo Tenente-Coronel Lenine pela iniciativa do evento, a quem solicito que o este seja incluído no calendário anual de competições”, concluiu o Secretário Adjunto Saulo Ewerton.
O Tenente-Coronel Nildson Lenine, Comandante do 1º Esquadrão de Polícia Montada – 1º EPMONT agradeceu por estar à frente da unidade, afirmando a importância do evento, que eleva a briosa Polícia Militar do Maranhão.
O Coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, Subcomandante Geral da PMMA, representando o comandante geral da PM, disse que era um cavalariano da polícia militar e que a competição faz parte das comemorações dos 182 anos da Polícia Militar no Maranhão. Ele encerrou enaltecendo o trabalho e dedicação do Tenente-coronel Lenine a frente da unidade.

Comentários