Dois jovens são esfaqueados no Bairro Vilinha em Grajaú/MA o acusado está preso

O rapaz da foto não teve seu nome divulgado, mas, é ele o acusado de dois esfaqueamentos na noite de quinta-feira (08) de novembro de 2018 no bairro Vilinha, segundo informações da policia o fato ocorreu próximo ao campo Lió no bairro. 

O rapaz acusado relatou o seguinte; que os dois rapazes que também não tiveram nomes revelados, discutiram antes com ele lhes acertando um soco sobre a boca e, segundo ele estava sendo ameaçado de morte pelos dois jovens.


Ele disse para a policia que a ameaça estava sendo feita a mando de uma terceira pessoa há qual ele tinha esfaqueando no ano de 2017 em um bar nas margens da MA-006 sentido Arame, conhecido como bar do Pequeno. Ele ainda disse que com medo de represálias o rapaz tinha mandado os dois resolverem o caso para ele e, o acusado relatou que como já estava sendo ameaçado já andava precavido com uma faca para se defender e, foi quando ele teria sido agredido pelos dois rapazes e partiu para cima e furou os dois de faca.

Os rapazes foram levados ao hospital e estão internados, o acusado foi preso pela policia militar e a guarda municipal, ele se encontra na delegacia de Grajaú a disposição da justiça, a policia disse que não é certeza de que esse relato feito pelo acusado seja verdadeiro, mas continua apurando o fato.

Comentários