POLICIA CIVIL PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA SUSPEITO DE HOMICÍDIOS NA CAPITAL MARANHENSE

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deu cumprimento, na data de hoje (09.11.2018), ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor da nacional ADAILTON PEREIRA DOS SANTOS, vulgo "VITINHO PATRÃO", pela prática dos crimes de homicídio e organização criminosa. 

As investigações conduzidas pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa - SHPP apontam "VITINHO" como sendo um dos responsáveis por um ataque armado promovido por uma Facção Criminosa, no dia 01.10.2017, no bairro da Divineia, nesta Capital, que resultou em duas vítimas fatais e um ferido gravemente.

O investigado foi levado para a sede da SEIC e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça. Ressaltando que, o referido indivíduo é integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros Divinéia e Turu, e responde a processo pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Comentários