POLÍCIA MILITAR DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM IMPERATRIZ


Na noite da última sexta-feira(9) ,um trabalho conjunto da Polícia Militar com equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) , Força Tática e do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3° BPM de Imperatriz,resultou no desmonte de um ponto de comercialização de drogas no bairro Planalto . Além disso quatro pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida após um intenso confronto .
Na ação foram presos Francisco de Assis Silva Marinho(23), Stella Crincia da Silva Sousa(30), Rutilene Ribeiro da Silva(20) e Jean Charles de Oliveira Chagas(20). Durante a operação houve uma intensa troca de tiros que resultou com um suspeito ferido identificado como Richardson Fernandes Pereira(19) que ainda foi levado ao hospital ,mas não resistiu aos ferimentos .
No endereço alvo das investigações , a Polícia Militar apreendeu 34 unidades de um produto similar a cocaína e 106 papelotes de maconha , assim também uma porção grande do mesmo material . Ainda foram apreendidas uma pistola 380, um carregador com 10 munições, sendo que uma deflagrada, duas balanças de precisão, cinco celulares Samsung, um celular Iphone e uma motocicleta CG 150 Sport,placa NHQ 4457.
Segundo as autoridades policiais, local servia de ponto de apoio para encontros das lideranças de uma facção criminosa , a vítima fatal Richardson Fernandes e Francisco de Assis, já tinham várias passagens pela polícia. O quarteto suspeito foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.

Comentários