TRAFICANTE É PRESO COM APROXIMADAMENTE 12KG DE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO COROADO.


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na tarde desta quarta-feira (28), um homem no bairro do Coroado, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, foi encontrado na residência do indivíduo aproximadamente 12kg de substâncias de entorpecentes, dentre estes tem tabletes de maconha, pedras de crack e invólucros de cocaína prontas para o consumo, além de 03 balanças de precisão e dinheiro trocado em espécie.
A operação desencadeada no bairro do Coroado, conseguiu apreender ainda uma arma de fogo do tipo revólver, cal. 38 com numeração suprimida, dois carregadores de pistola cal. .40, uma coleção de relógios de grife, um automóvel, joias e cerca de R$ 6.000,00 que estavam escondidos num compartimento secreto do veículo apreendido.
O homem que foi identificado como Francisco Flávio Soares, de 38 anos, já possui uma extensa ficha criminal, no qual, já responde a quatro processos por crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, associação criminosa; furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Diante de inúmeras investigações, Francisco Soares é apontado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado – DCCO da SEIC, como um importante distribuidor de drogas de vários bairros da capital maranhense.
Francisco Soares foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo nivelado a restrito e tráfico de drogas. Logo após as medidas de praxe ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários