PM PRENDE TRIO SUSPEITO DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM CURURUPU

Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (10), a Polícia Militar através do 25º BPM do município de Cururupu, conseguiu executar a prisão em flagrante de três pessoas suspeitas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Foram presos Daniel dos Santos, Jodeilson dos Santos Viana e Idenilson Baldez Santana.


Durante um trabalho de repressão a criminalidade na rua um, no bairro Vila União, a guarnição avistou o trio e de imediato realizou uma abordagem a mesma. Com os citados, os policiais encontraram arma de fogo, facas, munições e dinheiro.
Descobriu-se por meio do Serviço de Inteligência do 25º BPM que Daniel dos Santos, vulgo “Boneco”, oriundo da cidade de São Luís, chegou em Cururupu nos últimos dias e que teria se associado a outros dois criminosos acima citados para substituir Thiago, vulgo “Tchanco”.
Segundo informações preliminares das autoridades policiais, tal associação tinha como objetivo ameaçar moradores, recrutar jovens para a facção criminosa conhecida como Comando Vermelho aterrorizando moradores com cobranças de tarifas com o fim de obter recurso para facção criminosa. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para os procedimentos cabíveis

Comentários