POLÍCIA CIVIL POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR REALIZA APREENSÃO EM FLAGRANTE DE SUSPEITO DE ASSALTO A PASSAGEIROS DE VAN

A Polícia Civil, por Intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou a apreensão em flagrante de L.R.N (16) pelo ato infracional análogo ao crime de roubo em razão de assalto a passageiros de uma Van. 

Os policiais civis da Delegacia de São José de Ribamar foram informados que dois indivíduos, um portando um revólver 38 e outro uma faca, haviam assaltado uma van da linha Mercado Central-Ribamar, subtraindo vários celulares dos passageiros. 

O menor infrator foi reconhecido nesta Delegacia por meio de fotos pelas vítimas, momento em que os policiais civis diligenciaram e realizaram a apreensão em flagrante do mesmo, na Rua Principal, do Bairro Nova Jerusalem II, Paço do Lumiar. 

Em delegacia o menor foi categoricamente reconhecido pelas vítimas, confessando a autoria do fato. Além da apreensão em flagrante do menor, os policiais civis recuperaram ainda três celulares das vítimas e identificaram o outro autor do crime em tela, tendo este signatário representado pela prisão preventiva dele. 

Após os procedimentos legais, o menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial, onde segue à disposição da justiça.

Comentários