27ºBPM PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO E SANTA RITA


No último domingo (3), a Polícia Militar através do 27ºBPM realizou a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Rosário e Santa Rita. Na ocasião os presos foram Warlyson Pereira da Silva (23) e Leonardo Colins Nunes (20).

Em Rosário, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um possível tiroteio na Rua São Simão, onde foi possível prender Warlyson da Silva, apontado com o autor dos disparos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 e quatro munições intactas.  O mesmo informou que estava à procura dos indivíduos identificados como (Kelvin e Jego), que atentaram contra a vida do seu pai. 

Já na cidade de Santa Rita, no Povoado Cai Coco, a Polícia Militar prendeu Leonard Nunes, pois segundo denúncias, o mesmo efetuado vários disparos em um bar e em seguida fugiu. Em posse das características do autor, de imediato, a guarnição realizou diligências, localizando o suspeito em frente à uma casa de shows. Com ele a guarnição localizou um revólver Taurus. Cal. 32.
 Diante das prisões em flagrante, os dois casos foram registrados nas respectivas delegacias de Polícia Civil dos municípios .

Comentários