COORDENADOR EXECUTIVO DO PACTO PELA PAZ REUNE-SE COM SEU STAFF PARA DELINEAR FUTURAS FORMAÇÕES DE CONSELHOS COMUNITÁRIOS EM CAXIAS, CODÓ E COROATÁ


Na manhã desta sexta-feira (1°/02), o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr Dicival Gonçalves da Silva, acompanhado do Assessor Especial do PPP- Dr. Jalingson Freire e dos Coordenadores de Sub área TCel Ivan Gois e Ten Jorge Ferreira, recebera a visita do Coordenador regional da área de Timon/Caxias e adjacências- TC Maurício Robson, onde fora firmado o deslocamento da equipe de trabalho para as cidades de Caxias, Codó e Coroatá, para as futuras formações de Conselhos Comunitários pela Paz naquela região.

Durante o fechamento desse primeiro calendário de ações no ano de 2019, fora apresentado também os matéria de divulgação da marca do Pacto, confeccionados em forma de calendários, bonés, canetas, etc., que serão distribuídos ao longo do ano nas formações e capacitações das lideranças que bem fazem o Pacto pela Paz.

Finalizada a reunião, os participantes celebraram com a foto do alusivo encontro. Como todos sabem, o programa Pacto pela Paz foi sancionado em lei estadual pelo excelentíssimo Governador Dr Flávio Dino, onde a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, capitaneada pelo Dr. Jeferson Portella, ficou responsável, conjuntamente com o Coordenador Executivo- Dr. Dicival Gonçalves, na missão de expandir as propostas de participação popular e busca incessante pela Paz social.

Comentários