POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO VILA LUIZÃO

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC prendeu em flagrante delito na tarde de ontem, 21.02.2019, os nacionais ALEX MUNIZ ALVES (17/04/1999) e JEAN JEFFERSON DOS SANTOS AMORIM (12/02/1998), durante operação realizada no bairro Vila Luizão. Informes chegaram a esta Superintendência dando conta de que indivíduos estariam utilizando um imóvel, localizado na rua Boa Esperança, como ponto de venda de entorpecentes. 


Policiais se deslocaram ao local, onde fora realizada vigilância e constatado o movimento de pessoas no interior da residência. Em dado momento, um dos suspeitos se retirou do imóvel e se dirigira à via pública, em uma esquina, onde acompanhava toda e qualquer aproximação de transeuntes. 

Percebendo a abordagem policial, este indivíduo tentou se evadir, no entanto fora prontamente abordado e identificado como JEAN JEFFERSON DOS SANTOS AMORIM. No interior da residência haviam 02 (dois) indivíduos que se evadiram do cerco policial, 01 (um) destes fora detido nas proximidades e identificado como sendo ALEX MUNIZ ALVES. 

Nos locais das abordagens foram encontradas diversas trouxinhas de maconha que totalizaram 138 (cento e trinta e oito), caderno de anotações contendo contabilidade do tráfico de drogas, apetrechos utilizados nesta atividade ilícita, bem como balança de precisão. 

As investigações terão continuidade a fim de identificar, qualificar e efetuar a prisão de todos os envolvidos. Os detidos foram conduzidos à sede desta Superintendência para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico. 

Após as formalidades legais foram encaminhados ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Comentários