Secretário de Segurança Pública e Coordenador Executivo do Pacto pela Paz, concedem posse aos Conselhos Comunitários pela Paz da região metropolitana

Foto: Nilson Figueiredo

O auditório Leofredo Ramos da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, foi palco de uma solenidade brilhante que ocorreu no início da manhã desta terça-feira (12/02). E ficou pequeno diante do público presente.

O Secretário de Segurança Pública- Dr. Jeferson Portela e o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr Dicival Gonçalves da Silva, acompanhados do Staff das Polícias Civil e Militar, receberam os recém eleitos Conselheiros Comunitários pela Paz da região metropolitana, bem como, os mais novos CCPs do bairro da Vila Esperança e Fumacê, para conceder posse ao Presidente, à Diretoria e aos demais membros dos vinte e dois Conselhos Comunitários pela Paz.
Foto: Nilson Figueiredo

Durante sua explanação, o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz, apresentou o Planejamento Estratégico para o ano de 2019 do programa Pacto pela Paz, parabenizou o Secretário pelo belíssimo trabalho e agradeceu aos novos conselheiros eleitos e reeleitos.
Foto: Nilson Figueiredo

Já o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, fez toda uma análise da conquista pela redução dos crimes, entre os quais aqueles do CVLI (crimes violentos letais intencionais), sobre a importância das reuniões com a presença dos membros natos e definiu encontros mensais com os presidentes da região metropolitana.

Foto: Nilson Figueiredo
Ao final, fora realizado o congraçamento dos conselheiros e conselheiras com os anfitriões da SSP, através de fotos e vídeos.

Comentários